Perguntas Frequentes dos Lojistas
A All Delivery é uma plataforma que conecta lojistas a clientes, permitindo que você venda seus produtos online de forma simples e sem mensalidade fixa. Você cadastra sua loja, adiciona produtos e começa a vender com suporte completo da plataforma.
Nosso foco principal são restaurantes, lanchonetes, mercados, farmácias, lojas de conveniência e outros comércios que vendem produtos de consumo rápido. Se seu negócio se encaixa nesse perfil, você pode se cadastrar na All Delivery.
Não. A responsabilidade da entrega é do próprio lojista, que pode optar por entrega própria ou permitir que o cliente retire no local.
O cadastro é 100% gratuito. A All Delivery não cobra nenhuma taxa fixa ou mensalidade. Você só paga uma pequena comissão sobre as vendas realizadas pela plataforma.
A All Delivery trabalha com um modelo de comissão sobre cada venda realizada. O valor da comissão pode variar dependendo do tipo de loja e da negociação.
Os pagamentos das vendas realizadas na plataforma são processados online e transferidos para a conta bancária cadastrada no seu perfil, dentro do prazo estipulado pela All Delivery.
O comércio cadastrado na All Delivery receberá o repasse dos pagamentos de forma automática e semanalmente, através de PIX.
Regras de Repasse:
- A chave PIX deve estar em nome do titular da empresa
- As vendas serão contabilizadas do sábado até a sexta-feira seguinte.
- O repasse será realizado na terça-feira da semana subsequente.
- Você receberá em sua conta o valor do pedido líquido, sendo debitado 10% de comissão.
- Para pedidos com pagamento no local, a comissão será descontada do saldo a receber.
Com este modelo de repasse automático, garantimos que o comércio tenha acesso rápido e eficiente aos seus recebíveis.
Você pode entrar em contato com o suporte oficial da All Delivery ou falar diretamente com um licenciado na sua região.
WhatsApp: (18) 99162-9627
E-mail: suporte@alldelivery.com.br
A All Delivery é uma plataforma que conecta lojistas a clientes, permitindo que você venda seus produtos online de forma simples e sem mensalidade fixa. Você cadastra sua loja, adiciona produtos e começa a vender com suporte completo da plataforma.
Nosso foco principal são restaurantes, lanchonetes, mercados, farmácias, lojas de conveniência e outros comércios que vendem produtos de consumo rápido. Se seu negócio se encaixa nesse perfil, você pode se cadastrar na All Delivery.
Não. A responsabilidade da entrega é do próprio lojista, que pode optar por entrega própria ou permitir que o cliente retire no local.
O cadastro é 100% gratuito. A All Delivery não cobra nenhuma taxa fixa ou mensalidade. Você só paga uma pequena comissão sobre as vendas realizadas pela plataforma.
A All Delivery trabalha com um modelo de comissão sobre cada venda realizada. O valor da comissão pode variar dependendo do tipo de loja e da negociação.
Os pagamentos das vendas realizadas na plataforma são processados online e transferidos para a conta bancária cadastrada no seu perfil, dentro do prazo estipulado pela All Delivery.
O comércio cadastrado na All Delivery receberá o repasse dos pagamentos de forma automática e semanalmente, através de PIX.
Regras de Repasse:- A chave PIX deve estar em nome do titular da empresa
- As vendas serão contabilizadas do sábado até a sexta-feira seguinte.
- O repasse será realizado na terça-feira da semana subsequente.
- Você receberá em sua conta o valor do pedido líquido, sendo debitado 10% de comissão.
- Para pedidos com pagamento no local, a comissão será descontada do saldo a receber.

Com este modelo de repasse automático, garantimos que o comércio tenha acesso rápido e eficiente aos seus recebíveis.
Você pode entrar em contato com o suporte oficial da All Delivery ou falar diretamente com um licenciado na sua região.
WhatsApp: (18) 99162-9627
E-mail: suporte@alldelivery.com.br
WhatsApp: (18) 99162-9627
E-mail: suporte@alldelivery.com.br